Conheça o TICAL2015 palestrante: Susan Grajek, EUA

Susan Grajek

Faltando pouco mais de dois meses antes do início da quinta Conferência TICAL, e é hora de conhecer os palestrantes internacionais que que compartilharão suas experiências nas sessões plenárias. Do Portugal vem Eloy Rodrigues; da Colômbia, Andres Holguin; do México, Me. Manuel Moreno, e da Alemanha, Johann Pongratz. Os quatro darão vida as sessões de TICAL2015, em Viña del Mar, no Chile, entre os dias 6 e 8 de julho, junto ao palestrante que apresentamos agora: Susan Grajek, Estados Unidos.


Susan Grajek é vice-presidente de Dados, Pesquisa e Análise em EDUCAUSE.

Também tem a responsabilidade programática pela Cibersegurança de EDUCAUSE, GRC (Governança, Risco e Cumprimento) e programas de TI administrativos.

Antes de fazer parte de EDUCAUSE, passou mais de 25 anos na Universidade de Yale, onde trabalhou como Subgerente de Relações na divisão de Serviços de Tecnologia de Informação (ITS, em Inglês), posto a partir do qual ela supervisionou a estratégia ITS, seu planejamento, a gestão de relações e a execução de projetos para a gestão acadêmica da universidade e seu conselho geral. Antes disso, ocupou o cargo de Diretora Principal de Estratégia e Planejamento de ITS, onde coordenou o desenvolvimento do primeiro plano estratégico de TI de Yale e liderou a criação e execução da atual estratégia de segurança de TI da Universidade. Também dirigiu a equipe de gestão da mudança para a formação do primeiro centro de serviços empresariais compartilhados de Yale. Sua passagem pela universidade incluiu outros cargos de liderança e gestão de TI, como o de diretora principal de apoio ao cliente ITS e o de diretora de comunicações e apoio técnico para funções ITS aos serviços da Escola de Medicina da universidade.

Grajek, que também tem um Ph.D. em pesquisa em Psicologia da Universidade de Yale, trabalhou no Departamento de Epidemiologia e Saúde Pública da Escola de Medicina de Yale, onde começou ensinando o curso de gestão de dados, em 1996. Seu trabalho com a Escola de Medicina incluiu a criação e direção do departamento de pesquisa de TI. Sua experiência abarca o desenho e a execução de pesquisa em gestão, em ciências de conduta e políticas públicas, e em análises estatísticas. Sua trajetória também inclui o planejamento de TI, avaliação e métricas, assim como a liderança operativa em TI.

Entre em contato com Susan Grajek no LinkedIn (http://www.linkedin.com/pub/susan-grajek/1/ab9/8b3) para atualizar-se sobre os novos desenvolvimentos em dados, pesquisa e análise de EDUCAUSE.

Fotos

Organizadores TICAL2015:

RedCLARA
REUNA
Edutic

TICAL2015 em Twitter

JoomShaper